Date Range
Date Range
Date Range
After you read this, you should delete and write your own post, with a new title above. To start a fresh post. Are some suggestions for your first post. You can find new ideas for what to blog about by reading the Daily Post. It creates a new blog post for you about any interesting page you read on the web. Make some changes to this page.
Domingo, 20 de fevereiro de 2011. Tu me fizeste uma das tuas criaturas. Águia pequena que nasceu para as alturas. E eu percebi que as minhas penas já cresceram. E que eu preciso abrir as asas e tentar. Se eu não tentar não saberei como se voa. Não foi a toa que eu nasci para voar. Pequenas águias correm risco quando voam. Só que é preciso olhar os pais como eles voam. Haja mau tempo haja correntes traiçoeiras. Se já tem asas seu destino é voar.
Segunda-feira, 5 de julho de 2010. Num transporte sublime as rosas encarnadas,. Esplêndidas na cor e raras nos perfumes,. No vaso de cristal adormeceram líricas. Lá fora é claro o céu, e elas enamoradas. Pressentem, a sonhar , o festival de lumes. Que põem pelos vergéis mil ternuras idílicas. Neste mundo haverá mais beleza e harmonia? Que pincel fixará em traços magistrais. A quietude infinita, a suprema poesia. Do sonho que só dura um luar, nada mais? Segunda-feira, julho 05, 2010.
Este é meu Diário de Bordo. Pretendo registrar aqui, minhas divagações à respeito do que eu percebo e experimento, enquanto navego à bordo deste planeta, chamado Terra. Quarta-feira, 9 de novembro de 2016. Eu quero uma licença de dormir,. Perdão pra descansar horas a fio,. A leve palha de um pequeno sonho. Quero o que antes da vida. Foi o sono profundo das espécies,. A graça de um estado. Quarta-feira, novembro 09, 2016. Terça-feira, 8 de novembro de 2016.
Para onde Vou? Hoje reconheci os meus passos! Os que me fizeram doer, os que me fizeram parar, os que me fizeram voltar, até os que me fizeram recomeçar. As pedras que tive de afastar, as cordas que tive de soltar, as lágrimas que por vezes parei outras fiz correr, e a força que me fez chegar aqui. Hoje reconheço outra estrada, um novo caminho. Um coração pode tudo, mas não consegue deixar de sentir e sentir por vezes dói. mas se estás, até me esqueço. Quando te olho, reconheço o teu imenso Ser.